quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Impondo Moral

Conversa = Eu + Tia Louiseane + Tio Vitor

-Mas em tio, já descobriu que barulhos eram aqueles de noite?

-Já sim, a sua tia descobriu que era o cachorro da mãe dela o Toy que fugia de noite.

-Parecia uma alma penada aquela coisa! Arrastando corrente no chão... u_u

-Ela quase matou o pobre Toy...A GRITO! ^^”

-Cada vez que eu ouvia aquele cachorro uivando eu dava um grito da janela do quarto:

-CALA A BOCA SEU CACHORRO !

-VAI DORMIR SEU @%$*& !

- AMANHA EU TENHO QUE TABALHAR M**** CALA BOCA!

-SE NÃO PARAR, AMANHA VOCÊ ACORDA MORTO SEU DESGRAÇADO! OU EU NÃO ME CHAMO LOUISEANE!

-VO COLOCAR CHUMBINHO NA SUA COMIDA SEU INFELIZ!

-E o cachorro parava de uivar pelo menos? o.O’

-Parava nada! Ele ficava sentindo o cheiro da galinha queimada dos vizinhos dos fundos, Minha sogra disse que eles batem um tambor lá a traz.  '_'

-Pelo menos eles não falavam nada.Os vizinhos do lado aqueles enxeridos até a polícia chamaram um dia desses!

-Que isso, sério? o_O!

-É, Pensaram que eu e seu tio estávamos brigando.

-Eu cobria o rosto sempre que ela gritava, vai que a doida resolve jogar algo no bicho e me acerta! Pelo menos eu tava protegido!

-Mas e aí você matou o cachorro?

-Apesar de tudo não cheguei a matar não...Minha irmãzinha de dez anos ouviu eu falando que ia matar o bichinho e começou a abraçar e a se despedir dele dizendo tipo “Você foi um ótimo cãozinho,” Ou “não fica com raiva da maninha não”

-Pobrezinha. da garota...

-Ela foi pro quarto e começou a chorar! Foi aí que eu tive uma idéia brilhante!

-Qual?

-Ela Jogou um balde de água fria nele! O bicho ficou ensopado e saiu correndo pra varanda da frente!

-COITADO TIA ! o_o’

-Desse dia em diante ele passou a me respeitar e quando começa a uivar é só eu chegar da janela que ele corre igual o papa-léguas!

-É...Isso é o que eu chamo de impor moral ! o_O’


*Conversa baseada em fatos reais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos gente!

♥ Quando você comenta
minha alegria aumenta ♥