quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Shopping, Namorado, Cinema e Batatas fritas!

Gente Fui a um shopping novo a noite no 1° dia do ENEM com o meu Namorado, foi mais ou menos assim:

-Nossa, que shopping legal amor *andando*
-É, mas não se assuste se eu disser que já acabou, ele é pequeno.
-Tem Cacau Show *-*
-É e tem Mac Donad's também =P
-Falando em Mac, hoje eu quero comer batata frita! Aquela prova me deixou extressada u_u'
-Eu eu quero sorvete, ta meio calor hoje
-Ta mesmo um Top Sunday cairia bem !
-Acabou!
-O que? O Top Sunday?
-Não linda, o Shopping !
-Ah...é pequeno né?
-Eu disse, quer fazer o que agora?
-Vamos ao cinema, Os 3 Mosqueteiros ta em cartaz 
-Vamos sim, Compramos nosso Big Mac c/ fritas e partimos!
-Fritas... *-*

Resultado:
AMEI O FILME! Muiiiiiiiiiiiito legal!
Emocionante e divertido. Me fez lembrar Piratas do Caribe

Atos, Porthos, Aramis(Farpados como dissse meu amor, hehehe) e Dastanhan (what the...?)
E Tem a Millady e o Orlando bloom que estão lindos de volões ui ui ui!

Aí, depois do Filme...

-Nossa amor, que filme legal! Você gostou?
-Aham, gosto de filmes assim, boa escolha!
-Ah eu nunca nem ví o trailer! Só achei legal pelo nome...
-Ainda bem que você acertou, mas da proxima melhor não arriscar! ^^'
-Concordo, agora vamos pra sobremesa? Quero Top Sunday!
-Sim, minha parte favorita *-*

E basicamente foi isso... Quem tem curiosidade de ver mas não sabe se é legal eis minha dica: VEJA, VALE MUITO A PENA!
Beijos Brilhantes e até a proxima ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são bem vindos gente!

♥ Quando você comenta
minha alegria aumenta ♥