quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Galera trago hoje as fotos de um final de semana D+ que eu fui ao shoping com minha Miga lelê!
De cara já Fomos no McDonalds Se acabar num Big Mac e Coca Grande e batatinha fritas *o*
 

E ela me acompanhou! Amigos na magreza e na celulite!
(Ok, ela tomou suco e não deu um banho de katchup mas
ainda sim comeu as batatinhas u_u)


Fomos ver um filme no cinema e adivinhe qual foiiiiiii?
ENROLADOS 3D !
Ai eu amei ver um filme 3D! fiquei tentando pegar as lanternas de luz
toda vez que chegavam perto de min ,kkkk...


Comemos um M&M Tamanho familia em vez de pipoca e
H2O limão em vez de Refrigerante
e quando eu pensei que melhor não ficava olha quem aparece.....

 
Justin Biberrrrr!
(BEIBY BEIBY BEIBY!...Parei!)
Ok, não era o Justim de verdade mas minha miga Lelê agarrou como se fosse! o_o'
E Depois de umas 2 horas conseguí convencer ela que não era o justin de verdade!

 
Mas agora vou  ter que ver o filme dele ¬¬' fazer o que néh?

Beijos Brilhantes~*

3 comentários:

  1. oie
    princessray
    primeiramente eu agradeço
    poor comentar no meu blog
    e te informar qe infelizmente ele
    foi esuecido, mas pode me seguir
    no outro blog...
    http://miilynha.blogspot.com/
    bjinhos
    emily

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    Conheci seu blog no imaginandocriatividade.
    Muito legal seu blog.Já estou te seguindo.
    Segue o meu.

    bj.

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos gente!

♥ Quando você comenta
minha alegria aumenta ♥