quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Volta as aulas...Pela ultima vez /o/


Booooooooooa noite gente !!!

Gostaram do novo template do blog?
é um especial volta as aulas...pra mim, pela ultima vez!
3° ano...Enem...Faculdade...Emprego...Doutorado...Aposentadoria...Etc...

A vida começa a correr num rítimo mais rápido esse ano e não sei o que será de mim nos próximos que se seguem...Prefiro entregar nas mãos de Deus e fluir na brisa que ele me guiar.
Assim sei que não estou no caminho errado!

Como será minha agenda esse ano? 
Resposta: Lotada !
  • Curso de Inglês (Ano final! depois de 3 anos um dia tinha que acabar!)   
  • Curso de Web Design (Acho que acaba em setembro...Acho!)               
  • Curso de Violão (Já to ficando boa, mas não tanto pra tocar i'm Yours)  
  • Curso de Desenho (Pretendo fazer, Eu AMO Desenhar!)                        
  • ENEM (Tenho que fazer um pré-vestibular pra passar nessa coisa... u_u)
  • Empreguinho (Nossas mães nos poe em cada roubada...)                      
  • Compromissos na Igreja (Louvor, Coreografia, Peça, e passeios /o/)     
  • Atividades Domésticas (Lava isso, Varre aquilo...)                               
  • Vida pessoal (Tem que sobrar um tempinho pra namorar e passear neh!)
Será que dá pra conciliar isso tudo numa vida só?
Vai ter que dar! Néh? Me desejem Sorte e muita força na peruca!

Beijos Brilhantes~*

3 comentários:

  1. hey amr obg por deixar sua marquinha la no meu blog x) ah eu ainda nao me casei so moro junto a 6 anos amr mais ainda esse ano eu caso fe em deus eu sou da igreja assembleia de deus do belem bjs flor

    ResponderExcluir
  2. Adorei o novo template :)

    ResponderExcluir

Comentários são bem vindos gente!

♥ Quando você comenta
minha alegria aumenta ♥